Se algo parecia tão difícil quanto melhorar a naked 310R, eis que chega a nova 350R. Mantém a sua imagem agressiva com linhas marcadas nas suas formas e um olhar intimidador através do seu farol Full LED com foco duplo sobreposto de alta intensidade, ao qual se juntam duas guias de luz . Em relação ao seu antecessor, a 350R melhora o já poderoso conjunto de travões aumentando os discos assinados por J.Juan para 320 e 265 mm com pinça de ancoragem radial para o primeiro e ambos acompanhados por um modulador ABS de canal duplo para o qual contribui o sistema Bosch . A tudo isto devemos acrescentar a maior potência do seu motor de 350 cc, e uma instrumentação muito completa através do ecrã TFT a cores que inclui controlo de pressão e temperatura dos pneus.

Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor. Ao P.V.P.R., (Preço de Venda ao Público Recomendado), apresentado acrescem os custos referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC.

MOTORIZAÇÃO

Motor
Moderníssimo motor de última geração com design e fabrico próprio. Motor monocilíndrico de refrigeração líquida. Cabeçote de dupla árvore de cames à Cabeça, de 4 válvulas.
Injeção Eletrónica
Sistema de injeção eletrónica BOSCH 6.0
Potência
Potente motor Zontes de 39,44 CV e um torque de motor máximo de 32,8Nm @ 7500 rpm

COMPONENTES

Suspensões
O sistema de suspensão conta com um monoamortecedor de mola que trabalha em conjunto com uma forquilha invertida de eixo central
Basculante
Braço basculante duplo de fundição de alumínio
Travões
Disco dianteiro de 320mm com pinça J.Juan de 4 pistões opostos e disco traseiro de 265mm . ABS Bosch 9.1 independente dianteiro/traseiro. Pneumáticos com controlo eletrónico de pressão e temperatura

EQUIPAMENTO

Iluminação dianteira LED
Dois módulos LED sobrepostos e uma fileira de diodos
Farolim traseiro LED
Duas guias luminosas verticais LED para luz de travagem e outras horizontais para luz de presença
Painel de instrumentos digital
O painel de instrumentos situa-se no ecrã Full Color TFT , com quatro modos de apresentação.

FICHA TÉCNICA

Motor

Cilindrada (cm3)348 cc
Diâmetro x curso (mm)84,5x62
Sistema de alimentação de combustivelSistema de injeção electrónica BOSCH 6.0.
Relação de compressão12.3:1
Tipo de motorMonocilíndrico, DOHC, 4 válvulas, refrigeração líquida
Potência máxima39,44CV @ 9500 rpm
Torque máximo32.8Nm @ 7500 rpm
ArranqueEléctrico

Componentes

Sistema ABSABS Bosch 9.1 M independente Dianteiro/traseiro.
Sistema de travões dianteiro1 disco de Ø 320mm com pinça J.Juan de 4 pistões opostos.
Sistema de travões traseiro1 disco de Ø 265mm com pinça Zontes de acionamento hidráulico.
Suspensão dianteiraForquilha invertida com barras de 43 mm
Suspensão traseiraAmortecedor Monoshock com nitrogéneo de alta pressão
Pneumático dianteiro120/70 - ZR17 M/C 58W
Pneumático traseiro160/60 - ZR 17 M/C 69W

Dimensões e Peso

Dimensões (LxAnxAl) (mm)2.010 x 795 x 1120 mm
Material de ChassisAço reforçado
Capacidade de depósito de combustível15 litros (consumo 3,7L)
Distância ao solo (mm)152 mm
Peso em ordem de marcha (kg)165 kg
Altura do assento (mm)795 mm
Distância entre eixos (mm)1.380 mm

Transmissão

EmbreagemMultidisco Antideslizante
Transmissão finalCorreia selada
Caixa de velocidades6 velocidades

Instrumentos e Equipamento

Farol dianteiroLED
IntermitentesLED
Farolim traseiroLED
Painel de instrumentosEcrã Full Color TFT
Sistema de controlo KeylessSim
Modos de conduçãoEco/Sport
Painel digitalSim
Punhos retroiluminadosSim
Jantes em Liga de alumínioSim
Tomada dupla USB na dianteiraSim
Bloqueio automático de direçãoSim
Bateria de gelSim
Sensor de presión de pneumáticos e temperaturaSim
Manetes reguláveisSim
catalogo-zontes-web

Manual de Instruções

Pode descarregar o manual aqui.