Com a 350 GK, a Zontes inaugura uma nova geração de motociclos de alta performance e média cilindrada, elevando potência, torque e cilindrada para 39,44 cv, 32,8 Nm e 350 cc.

O seu design corresponde a uma nova geração de motos Naked com formas inspiradas em Café Racer e Scrambler combinada com comportamento excecional em estrada. Os equipamentos fora de série, continuam a ser uma assinatura Zontes, a iluminação Full LED, farol com caixa em ferro fundido - Holofotes em alumínio fundido e elipsoidais com guia de luz circular, uma nova chave inteligente de proximidade PKE, painel TFT com quatro modos de exibição e sensor de luz ambiente, monitorização em tempo real da pressão e temperatura dos pneus, embreagem deslizante, controles retroiluminados, alavancas e pedais ajustáveis, proteção de queda, conectividade bluetooth com leitura no painel, aros tubeless com raios laterais de tração, 2 modos de condução, abertura elétrica do depósito de combustível e assento, bloqueio de direção de 2ª geração, pinça de travãoJ. Juan com montagem radial e disco dianteiro de 320 mm (traseira de 265 mm), ABS de canal duplo Bosch, barras de forquilha de 43 mm, entrada USB dupla de carregamento rápido QC 3.0 e proteção eletrónica contra curto-circuito... e muito mais!

Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor. Ao P.V.P.R., (Preço de Venda ao Público Recomendado), apresentado acrescem os custos referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC.

MOTORIZAÇÃO

Motor
Novo motor monocilíndrico de 348cc com dupla refrigeração. Cabeça DOHC de 4 válvulas.
Injeção eletrónica
Dois modos de entrega de potência: Eco e Sport. Sistema de injeção BOSCH 6.0
Potência e torque de Motor
Potente motor Zontes de 39,44 CV e torque máximo de 32,8Nm @ 7500 rpm.

COMPONENTES

Suspensões
O sistema de suspensão assenta numa robusta forquilha invertida com barras de43 mm e um mono amortecedor traseiro com nitrogénio de alta pressão
Travões
Disco dianteiro de 320mm com pinça radial J.Juan e disco traseiro de 265mm. ABS Bosch 9.1 M de canal duplo .
Basculante
Basculante de alumínio fundido.

EQUIPAMENTO

Assento
Assento de altura dupla a 795mm e novo processo de fabrico.
Iluminação Full LED
Completo sistema de Iluminação LED (farol, farol traseiro e indicadores)
Quadro de Instrumentos Digital
O painel de instrumentos baseia-se num ecrã TFT Full Color LCD com quatro modos de visualização.

FICHA TÉCNICA

Motor

Cilindrada (cm3)348 cc
Diâmetro x curso (mm)84.5x62
Sistema de alimentação de combustívelSistema de injeção electrónica BOSCH 6.0.
Relação de compressão12.3:1
Tipo de motorMonocilíndrico, DOHC, 4 válvulas com refrigeração dupla
Potência máxima39,44CV @ 9500 rpm
Torque máximo32,8Nm @ 7500 rpm
ArranqueEléctrico

Componentes

Sistema ABSABS Bosch 9.1 M independente Dianteiro/traseiro.
Sistema de travões dianteiro1 Disco J. Juan de Ø 320mm com pinça radial de 4 Pistões 2 x Ø30 2 x Ø34.
Sistema de travões traseiro1 Disco de Ø 265mm com pinça Zontes monopistão de Ø 38.4
Suspensão dianteiraForquilha invertida com barras de 43 mm
Suspensão traseiraAmortecedor monoshock com nitrogénio a alta pressão
Pneumático dianteiro120/70 - R17 Jantes raiadas
Pneumático traseiro160/60 - R17 Jantes raiadas

Dimensões e Peso

Dimensões (LxAnxAl) (mm)2070 x 845 x 1120 mm
Material de ChassisAço reforçado
Capacidade de depósito de combustível17L (consumo 3.7L)
Distancia ao solo (mm)170 mm
Peso em ordem de marcha (kg)171 Kg
Altura do assento (mm)795 mm
Distancia entre eixos (mm)1.380 mm

Transmissão

EmbreagemMultidisco Antideslizante e anti-rebote
Transmissão finalCorrente selada
Caixa de velocidade6 velocidades

Instrumentos e Equipamento

Modos de conduçãoEco/Sport
Punhos retroiluminadosSim
Jantes raiadas e roda tubelessSim
Tomada USB na dianteiraSim
Bateria de gelSim
Manetes reguláveisSim
Proteção Anti-quedaSim
Sensor de pressão de pneumáticos e temperaturaSim
catalogo-zontes-web

Manual de Instruções

Pode descarregar o manual aqui.