
"Uma Trail com Design de ""Aventura"" que permite ultrapassar os limites do asfalto em direção aos trilhos.
Um design espetacular incorporando uma frente tipo “bico de pato”. A Trail perfeita para enfrentar longas viagens e como em todos os modelos Zontes com acabamentos premium e equipamentos completos.
Continue a ler para descobrir mais sobre o seu equipamento completo e especificações técnicas. "
5.193 €
Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor. Ao P.V.P.R., (Preço de Venda ao Público Recomendado), apresentado acrescem os custos referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC.

MOTORIZAÇÃO
Motor
Moderníssimo motor de última geração com design e fabrico próprio. Motor monocilíndrico de refrigeração líquida.Cabeçote de dupla árvore de cames à Cabeça, de 4 válvulas.
Injeção eletrónica
Alimentação por injeção eletrónica desenvolvida por Bosch MSE 6.0
Potência
Potente motor Zontes de 34,8CV e um torque máximo de 30Nm a 7500 rpm

COMPONENTES
Suspensões
Robusta forquilha invertida de eixo centrado e amortecedor monoshock. Rodas tubeless com raios perimetrais
Sistema de Travão
Disco dianteiro de 300mm com pinça Zontes de pistão duplo e disco traseiro de 230mm que proporcionam uma travagem muito segura, mesmo em condições desfavoráveis. Controlo eletrónico de pressão de pneus.
ABS Bosch
ABS Bosch 9.1. M independente dianteiro/traseiro

EQUIPAMENTO

Iluminação Full LED
Completo sistema de iluminação LED para o farol dianteiro, indicadores de mudança de posição e farol traseiro

Vidro Regulável
Vidro Pára-brisas com regulação eletrónica, em duas posições, a partir dos comandos nos punhos

Tomada USB
Tomada dupla USB de 2,1A para carregar o smartphone, Action Cam ou dispositivo GPS
FICHA TÉCNICA
Motor
Cilindrada (cm3) | 312 cc |
Diâmetro x curso (mm) | 80x62 |
Sistema de alimentação de combustivel | Sistema de injeção electrónica BOSCH 6.0. |
Relação de compressão | 12.5:1 |
Tipo de motor | Monocilíndrico, DOHC, 4 válvulas, refrigeração líquida |
Potência máxima | 34,8CV @ 9500 rpm |
Torque máximo | 30Nm @ 7500 rpm |
Arranque | Eléctrico |
Componentes
Sistema ABS | ABS Bosch 9.1 M independente Dianteiro/traseiro. |
Sistema de travões dianteiro | 1 disco de Ø 300mm com pinça Zontes de pistão duplo de acionamento hidráulico. |
Sistema de travões traseiro | 1 disco de Ø 230mm com pinça Zontes de acionamento hidráulico. |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida |
Suspensão traseira | Amortecedor Monoshock |
Pneumático dianteiro | 110/70 - R17 |
Pneumático traseiro | 160/60 - R17 |
Dimensões e Peso
Dimensões (LxAnxAl) (mm) | 2021x850x1320 |
Material de Chassis | Aço reforçado |
Capacidade de depósito de combustível | 19 Litros |
Distancia ao solo (mm) | 168 mm |
Peso em ordem de marcha (kg) | 193 kg |
Altura do assento (mm) | 830 |
Distancia entre eixos (mm) | 1.394 mm |
Transmissão
Embreagem | Multidisco Antideslizante |
Transmissão final | Corrente selada |
Caixa de velocidade | 6 velocidades |
Instrumentos e Equipamento
Farol dianteiro | LED |
Intermitentes | LED |
Farolim traseiro | LED |
Painel de instrumentos | Ecrã Full Color TFT |
Sistema de controlo Keyless | Sim |
Indicador de velocidade engrenada | Sim |
Modos de condução | Eco/Sport |
Painel digital | Sim |
Punhos retroiluminados | Sim |
Jantes em Liga de alumínio | Sim |
Tomada dupla USB na dianteira | Sim |
Vidro eléctrico | Sim |
Bloqueio automático de direção | Sim |
Bateria de gel | Sim |
Alças de passageiro | Sim |
Base para suporte de carga | Sim |
Sensor de pressão de pneumáticos e temperatura | Sim |
Manetes reguláveis | Sim |

Manual de Instruções
Pode descarregar o manual aqui.