Uma estética impecável, ao mais puro estilo Scrambler.

Dispõe de um moderníssimo motor de design e fabrico próprio, cheio de tecnologia e potência (14,5cv a 9.000 rpm) e como maior torque da sua categoria (13 Nm a 7.000 rpm), que proporciona o recorde absoluto de elasticidade nesta cilindrada.

As rodas tubeless, raiadas, são acompanhadas de pneumáticos mistos. O chamativo farol frontal, revela a preocupação pela sofisticação das suas linhas e estética até ao mais ínfimo detalhe… o que torna a 125 G1X a combinação perfeita Neo-Retro.

Continue a ler para descobrir mais sobre o seu equipamento completo e especificações técnicas.

Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor. Ao P.V.P.R., (Preço de Venda ao Público Recomendado), apresentado acrescem os custos referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC.

MOTORIZAÇÃO

Motor
Motor de última geração com design e fabrico próprio. Motor monocilíndrico de refrigeração líquida.Cabeçote de dupla árvore de cames à Cabeça, de 4 válvulas e embreagem deslizante, entre outras características únicas
Injeção eletrónica
Alimentação por injeção eletrónica desenvolvida por Bosch MSE 6.0
Potência e torque de Motor
Potente motor Zontes de 14,5V e um torque máximo de 13Nm a 7000 rpm

COMPONENTES

Suspensões e Travões
Monobraço em alumínio, o seu design foi desenvolvido com a intenção de salvaguardar a saída de escape
Suspensões
Robusta forquilha invertida e amortecedor único traseiro para uma condução eficiente e confortável. Rodas tubeless com raios perimetrais
Sistema de Travão
Disco dianteiro de 300mm com pinça dupla Zontes e disco traseiro de 230mm que proporcionam uma travagem muito segura, mesmo em condições desfavoráveis

EQUIPAMENTO

ABS Bosch
ABS Bosch 9.1. M independente dianteiro/traseiro
Iluminação Full LED
Completo sistema de iluminação LED para o farol dianteiro, indicadores de mudança de posição e farol traseiro
Tomada USB
Tomada dupla USB de 2,1A para carregar o smartphone, Action Cam ou dispositivo GPS

FICHA TÉCNICA

Motor

Cilindrada (cm3)125 cc
Diâmetro x curso (mm)52X58,7
Sistema de alimentação de combustivelSistema de injeção electrónica BOSCH 6.0.
Relação de compressão12.5:1
Tipo de motorMonocilíndrico, 4 válvulas, refrigeração líquida
Potência máxima14,5 CV a 9000 rpm
Torque máximo13Nm @ 7000 rpm
ArranqueEléctrico

Componentes

Sistema ABSABS Bosch 9.1 M independente Dianteiro/traseiro.
Sistema de travões dianteiro1 disco de Ø 300mm com pinça Zontes de pistão duplo de acionamento hidráulico.
Sistema de travões traseiro1 disco de Ø 230mm com pinça Zontes de acionamento hidráulico.
Suspensão dianteiraForquilha invertida
Suspensão traseiraAmortecedor Monoshock
Pneumático dianteiro110/70 - R17 jantes raiadas
Pneumático traseiro130/70 - R17 jantes raiadas

Dimensões e Peso

Dimensões (LxAnxAl) (mm)1.976 x 869 x 1112 mm
Material de ChassisAço reforçado
Capacidade de depósito de combustível20 litros
Distancia ao solo (mm)193 mm
Peso em ordem de marcha (kg)160 Kg
Altura do assento (mm)830 mm
Distancia entre eixos (mm)1.380 mm

Transmissão

EmbreagemMultidisco Antideslizante
Transmissão finalCorrente selada
Caixa de velocidade6 velocidades

Instrumentos e Equipamento

Modos de conduçãoEco/Sport
Punhos retroiluminadosSim
Jantes raiadas e roda tubelessSim
Tomada dupla USB de 2,1A na dianteiraSim
Bateria de gelSim
Manetes reguláveisSim
proteção Anti-quedaSim
Proteção de motorSim
catalogo-zontes-web

Manual de Instruções

Pode descarregar o manual aqui.